5. Política de garantia

Política de Garantia Metrô Games

 

  1. Consoles de Vídeo-game possuem garantia de 6 meses.

1.a) Garantia total de 03 meses incluindo mão de obra e peças caso seja necessário;

1.b) Após os 03 meses de garantia total, mais 03 meses de suporte técnico. Neste caso a loja arcará com o laudo, mas a troca de peças, se houver, será cobrada;

1.c) Após a garantia a loja continuará oferecendo suporte para o cliente por toda vida útil do produto, encaminhando o console para assistência parceira caso seja necessário – neste caso, se houver custos, serão todos do cliente.

 

  1. Acessórios de Video-game possuem garantia de 01 mês para defeitos de fábrica.

Controles sem fio devem ser carregador de maneira correta, sempre com seus carregadores originais e plugados no console. O hábito de carregar controles diretamente na tomada danifica o acessório e a garantia não cobre, siga as orientações do seu vendedor.

 

  1. A garantia é interna da loja Metrô Games, produtos internacionais não possuem garantia no exterior.

 

  1.  A garantia não cobre:

4.a) Mal uso do produto (quedas, contato com líquidos e outras avarias que caracterizem mal uso);

4.b) Fenômenos da natureza (raios, relâmpagos);

4.c) Quedas ou oscilações de energia.

 

Recomendamos o uso de estabilizadores nos consoles, a fim de evitar danos provenientes de oscilações de energia.

 

A loja Metrô/Metrópole Games, dentro e de acordo com as leis do consumidor, reserva-se o direito de apresentar laudo e solução dentro do prazo de 30 dias úteis para equipamentos dentro da garantia.

 

Procedimento da garantia:

Após a entrega do produto pelo cliente a queixa será analisada. A verificação e laudo técnico será emitido pela assistência parceira da Metrópole Games. O laudo não será cobrado em nenhum momento dentro da garantia.

O produto, após ter sido entregue na loja, passará por avaliação técnica da assistência parceira a fim de detectar possíveis defeitos de fábrica, danos por oscilação de energia ou mal uso.

Caso o produto apresente defeito de fábrica corrigível mediante troca de peças dentro do prazo de 3 meses da garantia, a loja arcará com todos custos.

Caso o produto necessite de troca de peças após o prazo de 3 meses, as peças necessárias serão por conta do cliente e a mão de obra por conta da Metrópole Games.

Caso o produto apresente danos por mal uso, a loja auxiliará o cliente, porém todos os custos serão por conta do cliente, conforme item 4.

Caso o produto apresente dentro de 03 meses defeito de fábrica que não possa ser corrigido dentro do prazo de 30 dias úteis o produto será trocado por um novo de mesmo modelo. Se não houver em estoque o cliente poderá optar por outros produtos, pagando a diferença se houver.

 

Dúvidas entre em contato conosco:

E-mail: metropolegames@hotmail.com

Telefone: (11) 3227-9748

WhatsApp: (11) 95214-4550

Sobre a loja

A Metrópole Games é uma tradicional loja de Games e diversão do Centro de São Paulo! São mais de 20 anos distribuindo alegria e o melhor negócio para todos! Games (jogos, consoles e acessórios), mundo Geek e Boardgames - Se busca por diversão, já encontrou! Vem fazer parte da família! Entregamos para todo o Brasil!

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Central Play Comercio Varejista de Brinquedos e Acessorios Ltdae Acessorios - CNPJ: 52.128.732/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail